Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Scope é realizado a cada dois anos no Brasil e apura a boa relação com veículos, o conhecimento da agência, a criatividade e inovação
Adnews
01.11.2019
O PR Scope que é realizado a cada dois anos Brasil, apresentou que a RPMA, agência nascida após a fusão da RMA e RP1, possui quatro dos 10 cases mais mencionados pela pesquisa. Os cases mencionados foram: A Cacau Show com “A Cacau é Show”; A FEMSA com “Realizando Um Sonho”; O Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, com “Mineirão Inclusivo”; E a GE, empresa de serviços e tecnologia, com “Coloque a Mão na Consciência”.
Segundo Marcio Cavalieri (à esquerda da foto, ao lado de Claudia Rondon e Augusto Pinto, sócios fundadores), sócio fundador da RPMA Comunicação: “O PR Scope é uma bússola importante para nossa indústria, pois ao ouvir as necessidades e percepções dos clientes, traz insumos fundamentais para o processo de planejamento e melhoria das agências. Estamos felizes com os resultados. Além de obter nota máxima em confiança na visão dos clientes, também somos uma das agências top 10 em percepção de marca e tivemos 4 entre os 10 cases de comunicação considerados como referência no mercado nos últimos dois anos.”
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA