Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas, anuncia a contratação de 4 profissionais
Adnews
10.09.2019
A Smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas, anuncia a contratação de 4 profissionais, reforçando a especialização da área Comercial por verticais de conhecimento.
Chegam à empresa os profissionais Milena Costa, com passagens por Predicta, Grupo Abril e EL País e que será responsável pelos clientes de Varejo; Fábio Santos (Ex-Abril Mídia) para a área de Mobilidade; Guilherme Siqueira (Ex-Folha de S. Paulo e Canal Rural), para as verticais de Agronegócio, Alimentos e Finanças; e Fernando Batista (Ex-Estadão), que atenderá às demandas do setor de Educação.
Os novos executivos somarão forças com Andressa Aguiar (Ex-Editora Globo), dos segmentos de Entretenimento, Moda e Finanças; e Amanda Lima (Ex-Abril Mídia), que atua com foco no setor de Bens de Consumo.
De acordo com Lui Ferreira, Head Comercial da smartclip em São Paulo, a chegada dos novos colaboradores vai potencializar o crescimento da companhia. “Acreditamos que executivos que já atuam em um determinado segmento são profissionais com conhecimento mais profundo do negócio, o que facilita a construção de novas oportunidades. A operação no Brasil está crescendo e, por isso, a importância de um time ainda mais forte”, afirma.
Virginia Any, Country Manager da smartclip no Brasil, complementa: “estamos muito felizes com a formação do novo time de vendas de São Paulo. Buscamos profissionais com um perfil plural, que conhecem bem o contexto que atuamos, com uma visão ampla dos segmentos e com capacidade para captar oportunidades”, finaliza a executiva.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA