Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Empresa especializada em marketing de influência, reuniu diversos nomes de peso do mercado para fomentar uma discussão sobre o segmento de influenciadores, que não para de crescer
Adnews
14.08.2019
Com o tema #Powertothepeole -Influence Talks, o evento recebeu mais de 150 pessoa na última quarta-feira, (07), e contou com palestras e painéis com personalidades como Bia Granja, cofundadora do Youpix, Nayara Ruiz, gerente de redes sociais do Bradesco e Caio Braz, criador de conteúdo. Abaixo algumas fotos do evento.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA