Nota: Superunion Brasil reforça Criação e Branding

Agência de brand consultancy do grupo WPP anuncia a contratação de seis novos profissionais

Adnews

05.09.2019

A Superunion Brasil, integrante da rede de branding e consultoria de marca do grupo WPP,  anuncia a contratação de seis novos profissionais para as áreas de Branding e Criação. Para a área de Branding, chegam os designers, Isabela Funicello, Mayara Grünhäuser (ex-Geometry Global Hamburgo e Alexandria) e Robson Fernandez (ex-Vibri). Para a Criação, os reforços são o designer Filipe Piçarro (ex-Jovem Pan e Momentum WW) e o redator Ricardo Sturk (ex-Rapp e DM9DDB).

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões