NextFrame São Paulo promove internacionalização do audiovisual paulistano com apoio da Spcine
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Agência de brand consultancy do grupo WPP anuncia a contratação de seis novos profissionais
Adnews
05.09.2019
A Superunion Brasil, integrante da rede de branding e consultoria de marca do grupo WPP, anuncia a contratação de seis novos profissionais para as áreas de Branding e Criação. Para a área de Branding, chegam os designers, Isabela Funicello, Mayara Grünhäuser (ex-Geometry Global Hamburgo e Alexandria) e Robson Fernandez (ex-Vibri). Para a Criação, os reforços são o designer Filipe Piçarro (ex-Jovem Pan e Momentum WW) e o redator Ricardo Sturk (ex-Rapp e DM9DDB).
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Agência aposta na singularidade de cada cliente para construir estratégias assertivas e sensíveis
Executivo com passagens por CNN Brasil, Globo e Google reforça foco da empresa na expansão da monetização e parcerias estratégicas no ecossistema de CTV
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.