Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Além do institucional, a agência também será responsável pela estratégia digital da Bike Itaú
Adnews
31.07.2019
A ÍONZ, anuncia a conquista de mais uma conta, a marca Tembici, líder no segmento de bicicletas compartilhadas com o App Bike Itaú. Além de atuar na comunicação institucional, a agência será responsável pela performance nacional e regional. A nova conta chega após a implementação do novo núcleo de business focado em estratégias locais.
A Tembici já atua em 15 cidades do Brasil, Argentina e Chile e tem cerca de 15 mil bicicletas em operação, que fazem em torno de 1 milhão de viagens por mês. “A demanda por soluções de mobilidade compartilhada está cada vez maior e mais competitiva. Nosso plano foi construir uma estratégia focada em criar uma cultura de atribuição off-line através de estratégias digitais conectadas ao negócio. Acreditamos que, com isso, vamos garantir uma expansão sustentável”, pontua Junior Andrade, gerente de negócios digitais da ÍONZ.
Além disso, a agência chega em um momento importante para marca, que lançou ações em parceria com a Netflix Brasil para a série Stranger Things e busca ampliar a sua participação no mercado brasileiro e latino americano.
Junior também conta que a criação do Núcleo de Local Performance está sendo decisivo para conquista de novos clientes. “O branding local é uma realidade e está sendo aplicado pelo nosso time de inteligência, que engloba planejamento, business analytics, mídia e criação”, finaliza.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA