NextFrame São Paulo promove internacionalização do audiovisual paulistano com apoio da Spcine
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Conquista da conta se deu por meio de concorrência com outras agências do mercado
Adnews
24.07.2019
A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, escolheu a Wieden+Kennedy São Paulo para ser sua parceira de comunicação no desenvolvimento da estratégia conectando as pessoas ao posicionamento e propósito da marca.
A agência de publicidade, que assume a conta da rede a partir de agora, tem uma visão moderna sobre a comunicação de marca, seguindo a estratégia digital da C&A e alinhada com os desafios da atualidade. A conquista da conta se deu por meio de concorrência com outras agências do mercado. Confira o vídeo abaixo:
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado
Agência aposta na singularidade de cada cliente para construir estratégias assertivas e sensíveis
Executivo com passagens por CNN Brasil, Globo e Google reforça foco da empresa na expansão da monetização e parcerias estratégicas no ecossistema de CTV
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.