São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Nova campanha da linha Caras&Cores reforça o conceito “Sua cor como você quiser”
Adnews
11.01.2023
No mundo das crianças, todo mundo é igual mesmo tendo diferentes caras e cores – é esse olhar puro e verdadeiro que a Faber-Castell traz para sua nova campanha “Cor de Quem?”. A açãopromove a linha Caras & Cores, reconhecida por trazer o tema da autoexpressão e reconhecer a individualidade de cada um, por meio dos lápis “tons de pele”.
Criada pela agência David, a campanha traz um casting de seis crianças de diferentes raças, cores e idades para perguntar sobre as cores dos lápis que mais as representam. Com o mote “Sua cor como você quiser”, a ação terá divulgação multiplataforma com foco maior no digital, com um vídeo como peça central.
Em 2018, a Faber-Castell lançou a linha Caras & Cores, trazendo produtos com variedade de tons para além dos lápis “cor de pele”, como até então eram popularmente chamados os lápis bege ou rosa claro. De lá para cá, a linha vem sendo ampliada e, em 2022, a marca lançou itens para crianças a partir de 3 anos como os lápis jumbo, ideais para mãos pequenas, por seu formato triangular ergonômico, facilitando e garantindo conforto na pega, já para as crianças mais velhas, de 6 a 12 anos, a novidade é o estojo Caras & Cores Bicolor com 6 lápis com ponta dupla, totalizando 12 cores.
“Na Faber-Castell, temos o compromisso de contribuir de forma positiva com a evolução da sociedade. Sabemos da importância de promover a inclusão e a diversidade para pessoas de todas as idades, incluindo crianças na primeira infância. A partir da linha Caras & Cores, e seus tons de peles misturáveis, nossos consumidores têm a oportunidade de estimular a criatividade e a autoexpressão por meio de novas combinações, celebrando a diversidade de raças, origens, a miscigenação, o colorismo e multiplicidade de tons de pele. Agora a “cor de pele” é a cor de todos nós.”
Quer saber mais sobre as novidades sobre o mundo das campanhas? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.