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Adnews
19.05.2023
Sabe aquela cena famosa daquele filme mais bombado dos últimos tempos? Ou todos os portais que te levam para milhares de mundos e até mesmo as batalhas para salvar o mundo? Com diversos easter eggs, muito bom humor e aquela diversão característica da marca, Bud Zero abre um portal de possibilidades em sua nova campanha, e convida as pessoas a curtirem qualquer rolê, não importa o dia da semana, sem a culpa do dia seguinte!
Com o conceito “Qualquer dia é dia”, a marca apresenta um longform e uma série de filmetes que exploram a relação de dois jovens amigos que moram juntos. A história mostra um deles convidando o outro para um rolê, o que é prontamente recusado, porque é preciso trabalhar no dia seguinte. O amigo que convidou, então, sugere para o outro ir de Bud Zero e não perder o rolê por esse motivo. A partir daí, a cena se repete em multiversos diferentes, como um sitcom, noir, mundo apocalíptico, espaço, ponta cabeça e animação, intercalando com cenas dos amigos curtindo muito no Universo de Bud Zero, o único universo onde ele diz sim pro rolê.
Os multiversos foram inspirados e construídos cheios de easter eggs baseados em paródias de diversas produções de cinema e televisão hollywoodianas. A trilha sonora é embalada por uma versão do hit ‘Should I Stay Or Should I Go’, da banda The Clash. E a estratégia marca um novo momento de Budweiser no Brasil, posicionando a marca com referências humorísticas ao universo pop icônico sem abrir mão da cultura urbana a qual sempre esteve inserida.
“A Bud Zero já chegou com tudo, conquistando o paladar dos nossos consumidores. Desde o lançamento, temos criado uma série de ações e experiências, mostrando todas as possibilidades que podemos vivenciar quando estamos com Bud Zero. Não é porque você não pode tomar uma bebida alcoólica que não consegue aproveitar. E se ainda duvida disso, a gente te mostra que com Bud Zero, qualquer dia é dia”, afirma Carolina Caracas Gargione, diretora de Marketing de Budweiser.
Os filmes da campanha, criada pela Agência África e Produtora Iconoclast Brasil, estão na TV e nas redes sociais da marca, mas você pode assistir abaixo.
Do cinema ao Zé com Bud Zero
O filme conta ainda com uma ação de trial do Zé Delivery, maior app de entregas de bebidas do país e uma das maiores plataformas de lançamentos de produtos, que convidou todos a provarem o metaverso de Bud Zero. Na ação, válida para os consumidores de São Paulo (de sexta a domingo, das 17h às 19h) e de algumas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina (de terça a quinta-feira, das 12h às 14h, e de sexta a domingo, das 12h às 14h e das 20h às 22h), os consumidores podem entrar no aplicativo e pedir sua Bud Zero por apenas R$ 0,01. Coisa de cinema? Que nada! Com Bud e Zé, o universo é repleto de possibilidades.
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