PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
“Parabéns pela tentativa” se pronúncia a marca em suas redes sociais a respeito da nova embalagem da concorrente Ruffles
Adnews
03.03.2021
No fim do mês passado a Ruffles apresentou a nova linha ‘Ruffles Tira Onda‘, que se destaca, sobretudo, pela nova embalagem no formato de tubo.
Porém a marca não é a primeira a usar a embalagem em tubos, e a “novidade” deixou a concorrente Pringles bem irritada. Com um toque de sarcasmo e bom humor a Pringles parabenizou “pela tentativa de sair do comum e prevísivel saco”.
Em carta aberta nas redes sociais a Pringles, que já trabalha com embalagem de salgadinho em tubo desde os anos 60, agradeceu a a inspiração da concorrente. Leia na íntegra:
“É uma enorme satisfação dar as boas-vindas aos nossos concorrentes que se inspiraram em Pringles. Parabéns pela tentativa de sair do tão comum e previsível saco e vir para o mundo onde as batatas ficam perfeitamente empilhadas e protegidas, com menos ar e mais batatinhas. Mas é importante lembrar: estar na lata é apenas o primeiro passo para ser autêntico. Ser Pringles é muito mais do que isso, é ter inventado a batata em lata, é ter mais de 50 anos de experiência, centenas de sabores em dezenas de países, edições especiais e o mais importante – o amor dos fãs em todo o mundo. Não é um caminho fácil, mas vale muito a pena. Ser Pringles de verdade é tão maravilhoso quanto parece. Afinal, tudo fica melhor com Pringles, o resto (ainda) é um saco.”
MANO A SURRA QUE A PRINGLES DEU NA RUFFLES pic.twitter.com/VjWJMQOAC0
— ???? ???♀️? (@beyagonce) March 2, 2021
Nessa treta de Ruffles e Pringles só tá do lado do Pringles quem tem dinheiro, pode reparar.
— alieNANDA (@mafepicchi) March 2, 2021
Ruffles>>>>>
Nem Pringles muito menos Ruffles a de verdade é só a Stax pic.twitter.com/gDyqZB9hEM
— Monstro do Lago Messi (@Natannbrito) March 2, 2021
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.