Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Produtos chegam às lojas da rede neste sábado, (12)
Adnews
11.10.2019
Sucesso no início do ano, os personagens da Turma do Chaves estão de volta ao Bob’s, agora com a companhia do Chapolin. Uma nova parceria da rede com SBT e Grupo Chespirito leva os Toy Arts do Chaves, Chapolin, Seu Madruga, Bruxa do 71, Quico e Senhor Barriga para o combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger + uma batata M + um refrigerante ou suco. Os itens colecionáveis chegam em todas as lojas neste sábado, (12), e também podem ser adquiridos de forma avulsa por R$ 11,50 cada.
“A primeira coleção da Turma do Chaves, em janeiro, foi um sucesso entre nossos consumidores. Retornamos essa parceria para oferecer novos Toy Arts de personagens como Chaves, Seu Madruga e Quico e os inéditos Chapolin, Bruxa do 71 e Senhor Barriga”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.
O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.