Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Tata Werneck chega para mais uma temporada de “Lady Night” com tudo renovado no Multishow: novo cenário, nova abertura e novas dinâmicas. Serão 30 episódios inéditos em que ela irá…
Adnews
29.08.2024
Tata Werneck chega para mais uma temporada de “Lady Night” com tudo renovado no Multishow: novo cenário, nova abertura e novas dinâmicas. Serão 30 episódios inéditos em que ela irá receber convidados famosos para entrevistas sempre fora do comum, repletas de humor. Entre os nomes confirmados, estão: Marina Sena, Paulo Vieira, João Guilherme, Junior Lima, Xamã, Rafa Vitti e muito mais. O Lady Night estreia em outubro, no Multishow.
Além do programa, o plano comercial também está renovadíssimo! Nele, a jornada de humor é multiplataforma e as marcas podem entrar nessa.
Confira as oportunidades:
Presença de marca durante toda a temporada
O patrocinador poderá estar presente durante todo o programa em vinhetas, comerciais de 30” e chamadas, além de poder incluir sua marca de maneira orgânica e contextualizada dentro do conteúdo através de uma ação plena.
Créditos: Arquivo Globo/Multishow
Ações de conteúdo
O merchan do seu produto poderá ser inserido em um dos quadros do programa, como por exemplo no quadro “Entrevista com Especialista”. Ou também, a apresentadora pode fazer um speech de marca diretamente do camarim, se maquiando, no seu momento skincare, se perfumando etc.
Possibilidades no digital
Sobre Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.
* Conteúdo publicitário
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.