São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Disponível no YouTube, ‘Histórias que Inspiram’ apresenta relatos de transformação pelo plástico.
Adnews
21.06.2024
O Movimento Plástico Transforma, iniciativa que tem como objetivo mostrar o potencial de transformação do plástico e sua importância na vida cotidiana, acaba de lançar a websérie ‘Histórias que Inspiram’, apresentando trajetórias inspiradoras de pessoas que tiveram suas vidas impactadas positivamente pelo material.
“Serão exibidos vídeos, que têm como objetivo, mostrar histórias que ampliam a perspectiva de uma relação mais consciente e harmoniosa da sociedade em relação ao produto e ao planeta”, explica explica Fernanda Maluf, do grupo técnico do Movimento Plástico Transforma
A websérie ficará disponível no canal do YouTube do Movimento Plástico Transforma e nas redes sociais do projeto. No primeiro episódio, Jessiane Domingos Lopes Santos, que trabalha na cooperativa Cooperlínia Ambiental, fala sobre sua atuação no segmento e sua paixão por este trabalho. “Se não tivesse a reciclagem, como seria o mundo hoje? Tenho muito orgulho do meu trabalho, com certeza”, explica a primeira personagem.
“Acreditamos que, somente a partir de ações e iniciativas como esta, que mostram a realidade é possível ampliar a conscientização e a entrega de informações corretas sobre o plástico, transformando assim, a visão da sociedade sobre este material”, finaliza Simone Carvalho, especialista do Movimento Plástico Transforma
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.