Lindoya Verão lança embalagens termoencolhíveis
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Pedro Aguirra
17.07.2025
A Novibet, operadora de apostas online, lança em 17 de julho o sexto e último filme da campanha “Agora me conta uma novidade”, com foco exclusivo em Jogo Responsável. A peça, intitulada “Arranha Céu”, traz humor e protagonismo ao tema, destacando o compromisso da marca com a segurança no entretenimento digital.
No filme, dois limpadores de janelas discutem o uso consciente das apostas enquanto trabalham nas alturas. Um deles menciona as ferramentas da plataforma para controle e proteção do usuário: limites de tempo, histórico de transações sem login, duplo fator de autenticação, verificação facial e autoexclusão programada.
“Na Novibet, jogo responsável vai além do discurso — é um compromisso prático. Demonstramos que é possível aproveitar toda a experiência de entretenimento com responsabilidade, por meio de ferramentas concretas e acessíveis. E fazemos isso mantendo a mesma linguagem próxima, acolhedora e transparente que permeia toda a nossa campanha”, afirma Carlos Freitas, Country Manager da Novibet.
A campanha traz também o selo do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR). Segundo dados divulgados pelo Instituto, o mercado ilegal representa entre 41% e 51% do total, e 61% dos apostadores recorreram a plataformas irregulares em 2025. Isso gera perdas fiscais entre R$ 7,2 e R$ 10,8 bilhões por ano, além de riscos como fraude, lavagem de dinheiro e acesso de menores.
A peça será veiculada em transmissões do Brasileirão nos canais SporTV, ESPN, SBT, além de mídias digitais. “Queremos que o público veja a Novibet como uma marca que inova com responsabilidade e que se conecta com o brasileiro — com seu humor, seu futebol e sua consciência”, complementa Freitas.
O filme encerra a campanha iniciada em 2024, composta por seis peças independentes que destacaram os diferenciais da plataforma, como Pix instantâneo, Pagamento Antecipado, Criador de Apostas Turbinado, Transmissão Ao Vivo com Golden Sub e, agora, o Jogo Responsável.
A Novibet foi apontada pela ENV Media como a segunda melhor operadora do Brasil em experiência do usuário e políticas de segurança, estando entre as três melhores em ferramentas de autocontrole e se destacando pelo suporte 24h com 90% das respostas em até dois minutos. A empresa figura também entre as 50 de crescimento mais rápido da Europa, segundo o ranking FT1000 de 2025.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.
Produtora fundada por Roger Nunes aposta em criatividade humana e estrutura modular para atender agências e marcas