JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Entre as opções, os consumidores poderão experimentar panquecas americanas com sorvete e frutas, um milk-shake de cookie e avelã, sobremesas exclusivas de Reese’s e muito mais
Adnews
27.01.2022
Mr. Cheney lança menu de verão da marca, agora a loja complementa ainda mais esse cardápio e lança vários itens refrescantes para os consumidores aproveitarem os dias quentes da estação.
Entre as novidades que a Mr. Cheney oferece, estão: Cheesecake de Damasco, Monster Cookie Shake Avelã, Sorvete Cookies and Cream e American Pancakes With Fruits e as bebidas Grape Juice e Apple Juice. Além também dos já lançados Cookie Reese’s e Monster Cookie Shake Reese’s. Veja a seguir mais detalhes do menu:
Cheesecake de Damasco – Cheesecake tradicional americana, coberta com geleia refrescante de damasco (de R$17,50 a R$ 19,50).
Sorvete Cookies and Cream – Sorvete Cookies and cream exclusivo, feito com o Cookie Duplo Mr. Cheney e cobertura de chocolate ao leite (R$ 17,50).
Monster Cookie Shake Avelã – Milk-shake com Cookie Double Chocolate. Feito com sorvete de creme, creme de avelã e decorado com farofa de Cookie, cobertura de chocolate ao leite e um Mini Cookie Double Chocolate (R$ 30,00).
American Pancakes with Fruits – American Pancakes com uma bola de sorvete de creme, servido com fruta da estação (verificar disponibilidade, o cliente pode escolher banana, uva sem semente, morango ou kiwi) e xarope de maple (R$ 21,00).
Apple Juice (suco de maçã) – Suco integral de maçã (250ml, de R$9,50 a R$11,00).
Grape Juice (suco de uva) – Suco integral de uva (250ml, de R$9,50 a R$11,00).
Todas as novidades do cardápio “Momento Cheer” já estão disponíveis nas lojas da Mr. Cheney.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates