Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Chega ao mercado brasileiro o 2GO, um aplicativo 100% digital que vem para apresentar uma nova solução em transporte coletivo particular
Adnews
27.01.2020
Chega ao mercado brasileiro o 2GO, um aplicativo 100% digital que vem para apresentar uma nova solução em transporte coletivo particular. O app é ideal para mobilizar grupos que seguem para o mesmo destino, como festas, shows, peças e até eventos esportivos, gerando economia de tempo e dinheiro e favorecendo a mobilidade dentro das cidades.
“E com a facilidade da contratação digital de serviços coletivos, uma nova forma de se locomover nasce, o 2GO! Com poucos clicks você e seu grupo podem definir onde querem ir, o destino da saída, o horário e ainda decidirem se querem ou não dividir o valor com os participantes. Assim, convivemos mais, o fato de estarmos juntos colabora para baixar o custo e contribuímos de forma consciente com o meio ambiente, diminuindo o número de carros nas ruas”, explica Christian Almeida, fundador da 2GO.
Dentro do aplicativo, o serviço é totalmente digital, desde a verificação de preços, carros, motoristas e pagamento até o acompanhante da viagem, com check-in e checkout dos embarques e desembarques. O trabalho da 2GO é o de encontrar o parceiro mais próximo e disponível na data solicitada. O usuário tem a chance de fazer toda a gestão da viagem: desde decidir a data, hora e local de partida, bem como ver fotos dos veículos, conhecer a empresa e gerenciar o número de pessoas pagantes, sem a necessidade de e-mails ou telefonemas.
Além disso, o app oferece muitas vantagens aos parceiros, a começar pelo custo zero, tanto na hora de baixar, quanto para se manterem cadastrados. Sem contar que estarão continuamente recebendo novas demandas de clientes, com a opção de aceitarem ou não as viagens. Todos os parceiros recebem um código 2GO, permitindo ao usuário contratá-lo diretamente, o que contribui com a fidelização dos clientes.
“Nosso objetivo é levar o setor de transporte coletivo privado e seus segmentos para o mundo digital verdadeiramente, criando novos comportamentos de uso que só são possíveis com o rompimento da barreira analógica”, conclui Christian.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA