Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A Electronic Arts confirmou que o próximo título da franquia Battlefield está programado para chegar ao mercado antes de abril de 2026. A informação foi compartilhada pelo CEO da EA,…
Adnews
07.05.2025
A Electronic Arts confirmou que o próximo título da franquia Battlefield está programado para chegar ao mercado antes de abril de 2026. A informação foi compartilhada pelo CEO da EA, Andrew Wilson, durante o relatório de resultados financeiros do quarto trimestre e do ano fiscal de 2025.
O game será revelado oficialmente no verão de 2025 (inverno no Brasil), após meses de testes fechados com a comunidade via a plataforma Battlefield Labs. Com os primeiros desafios de estabilidade e performance de servidores resolvidos, os testes devem ser ampliados para mais jogadores nos Estados Unidos, Europa e, em breve, regiões selecionadas da Ásia.
Segundo a EA, o novo Battlefield marcará um retorno às raízes da série. Isso inclui o abandono do criticado sistema de Especialistas, introduzido em Battlefield 2042, e o resgate das tradicionais classes de combate. O estúdio também promete aprimorar o design dos mapas, evitando os cenários excessivamente abertos que dificultaram a experiência tática no título anterior.
O projeto está sendo desenvolvido sob o selo Battlefield Studios, uma estrutura colaborativa que une quatro equipes globais: DICE (Suécia), responsável pelo multiplayer e jogabilidade central; Criterion (Reino Unido), encarregada da campanha single-player; Motive (Canadá), que atua no design de mapas e inteligência artificial; e Ripple Effect (EUA), dedicada a criar uma experiência inédita dentro do universo da franquia.
A previsão de lançamento antes de abril de 2026 também pode estar estrategicamente alinhada ao hype de outro grande título da indústria: Grand Theft Auto VI, que chega ao mercado em 26 de maio de 2026. A proximidade entre os lançamentos pode ajudar a impulsionar as vendas de Battlefield, aproveitando a expectativa gerada em torno do novo GTA, que retorna à icônica Vice City.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.