Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
A parceria promoverá diversas ativações pelo Brasil em abril, maio e junho.
Adnews
08.04.2024
A Fanta convida para uma aventura divertida e emocionante com a chegada do tão aguardado jogo PAC-MAN desenvolvido em parceria entre Bandai Namco Entertainmanet America Inc. O game oferece uma experiência única com ambientação temática de Fanta, além de desafios inovadores em mais de 100 fases criadas especialmente para esta versão da parceria, disponível por tempo limitado. Ao darem o play, os jogadores deverão conduzir Pac-Man à captura de latinhas de Fanta e das frutas que representam os sabores da bebida ( guaraná, laranja, uva e maracujá), pelo labirinto enquanto tentam escapar dos fantasmas. Fãs brasileiros devem acessar o jogo baixando o aplicativo móvel de PAC-MAN nas lojas das plataformas iOS e Google Play.
A parceria entre Fanta e PAC-MAN trará ainda mais diversão para consumidores brasileiros: nos meses de abril, maio e junho, diversas ativações e experiências acontecerão em diferentes localidades do Brasil, com combos promocionais e oportunidades de concorrer a brindes exclusivos.
Para entrar no clima da diversão com ainda mais cor e sabor, Fanta também apresenta embalagens especiais para as bebidas de seu portfólio com a temática PAC-MAN, disponíveis nas versões 310 ml, 350 ml, 500 ml ou 600 ml, a depender da região do país.
Para obter mais informações sobre a parceria entre Fanta e PAC-MAN, assistir ao comercial exclusivo do lançamento e baixar o jogo, consumidores podem acessar diretamente o site oficial de Fanta.
*Foto de capa: Divulgação/ The Coca-Cola Company
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca