iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Para o lançamento, a agência realizou um diagnóstico completo
Adnews
03.10.2019
A Tok&Stok lançou um meio de pagamento digital exclusivo da rede, o TokPay, aplicativo que garante uma série de benefícios aos seus clientes durante a jornada de compra. Para chamar a atenção do público de suas lojas e e-commerce para esse serviço, a empresa contou com o trabalho da Jüssi em todo processo de desenvolvimento da nova marca.
Para o lançamento, a agência realizou um diagnóstico completo, que contemplou entrevistas com stakeholders, análise de concorrência e benchmarking, resultando na definição do posicionamento da marca e, posteriormente, levando à confecção do nome e identidade visual da solução.
A concepção marca o início de uma série de novos produtos, desenvolvidos a partir de um projeto de arquitetura de marca e organização de portfólio de serviços da Tok&Stok, projetados em parceria entre cliente e agência, e que em breve também poderão ser vistos no mercado.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.