Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Heloísa Perissé e sua filha, Luisa, estreiam como apresentadoras no GNT com “Desencontro de Gerações”. O programa estreia dia 27 de setembro, às 21h45, e contará com 10 episódios semanais,…
Adnews
26.08.2024
Heloísa Perissé e sua filha, Luisa, estreiam como apresentadoras no GNT com “Desencontro de Gerações”. O programa estreia dia 27 de setembro, às 21h45, e contará com 10 episódios semanais, além de um quadro com os melhores momentos no “É de Casa”, na TV Globo. No programa, Heloísa e Luisa recebem convidados de diferentes gerações para debater temas como comunicação, profissão e tradições entre pais e filhos. Confira como a sua marca pode fazer parte dessa super novidade do GNT e na TV Globo!
Misturando diálogo, humor e dinâmicas interativas o programa conta com um cenário familiar e adaptável, onde os anunciantes podem contar com ações comerciais ambientadas no quarto, na lavanderia ou no jardim de inverno. É o momento perfeito para quem quer impactar tanto o público adulto quanto o jovem.
Confira como a sua marca pode fazer parte deste “desencontro”:
Numa jornada multiplataforma, o programa vai da TV ao digital com diferentes formatos. É a oportunidade perfeita para associar a sua marca a um conteúdo leve e que conecta gerações. Acesse o Globo Ads para saber mais.
O GNT é uma marca multiplataforma que se conecta com a mulher contemporânea brasileira, proporcionando momentos de prazer, leveza e crescimento. É um espaço seguro para discussões inspiradoras, onde cada mulher encontra sua voz e se reconhece em outras.
* Conteúdo publicitário
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.