Nubank anuncia patrocínio master para projeto de futebol feminino

O Nubank acertou o patrocínio master para o “Em Busca de uma Estrela”, projeto social de futebol feminino que oferece estrutura para as meninas que sonham em atuar profissionalmente no…

Adnews

15.08.2024

Nubank anuncia patrocínio master para projeto de futebol feminino

O Nubank acertou o patrocínio master para o “Em Busca de uma Estrela”, projeto social de futebol feminino que oferece estrutura para as meninas que sonham em atuar profissionalmente no futebol. Além disso, o programa disponibiliza suporte integral, com campos, médicos, nutricionistas, psicólogos, alimentação, transporte, fisioterapeutas, segurança e leva as jovens para clubes e universidades de grande relevância.

“É muito importante para o ‘Em Busca de Uma Estrela’ ter parceiros de grande credibilidade e relevância. Por isso, estamos muito orgulhosos do suporte que recebemos do Nubank, uma empresa que possui amplo alcance no mercado e conta com milhões de clientes em todo o Brasil. Ter uma empresa com esse alcance acreditando em nosso trabalho, nos enche de orgulho e motivação para seguirmos investindo a nossa energia no desenvolvimento das atletas e de todo o projeto”, relata Camila Estefano, gerente geral do programa.

Em junho, o projeto encerrou o seu 2º ciclo com a realização do Draft, que encaminhou 38 atletas para clubes e oito para universidades. Tradicionais equipes do futebol nacional já receberam jogadoras do programa, como Corinthians, Santos, SKA, Audax, São Caetano e Red Bull Bragantino. Na terça-feira (30), acontece a estreia da 3ª temporada, com o recrutamento de novas jogadoras.

“No Nubank, acreditamos no poder transformador do esporte e o seu impacto no desenvolvimento de mulheres no futebol. Estamos muito felizes em unir forças com o ‘Em Busca de Uma Estrela’, uma iniciativa que não só busca elevar o futebol feminino, mas criar um ambiente de apoio e crescimento pessoal e profissional para jovens atletas”, afirma Caroline Afonso, head de ESG do Nubank.

As jovens nascidas entre 2008 e 2014 passarão por avaliações para integrar o grupo de treinamento pelo próximo ano. Para participar, as atletas devem se inscrever no site oficial do projeto. No dia da seletiva é necessário apresentar o RG, atestado médico válido e estar com roupa apropriada para a prática esportiva (meião, caneleira e chuteira Society).

O “Em Busca de Uma Estrela” tem a proposta de usar o esporte como instrumento de transformação educacional e social, proporcionando a inserção das meninas no mercado esportivo e trabalhando positivamente para o próximo passo do futebol feminino no Brasil.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental