Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Ação chama atenção pelos diferentes modos de economizar dinheiro
Adnews
05.08.2019
Na última quinta-feira, (01), o Nubank lançou uma campanha com a duração de uma hora no YouTube. O vídeo foi veiculado antes da transmissão em outras plataformas.
A ação feita pela primeira vez neste formato por uma marca nacional, foi criado para a visibilidade da função “Guardar Dinheiro da NuConta”.O vídeo foi criado pela Creative Lab, agência in-house do banco.
No filme, foram listadas aproximadamente mil razões para gastar com comida. Confira abaixo:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA