Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
O novo produto do Nubank visa atender aos clientes premium e dá benefícios exclusivos para quem obtê-lo
Adnews
06.07.2021
O Nubank anunciou o lançamento do “Ultravioleta“, um cartão de crédito da categoria premium, que possui benefícios exclusivos. O novo produto é um cartão Mastercard Black e oferece vantagens de acordo com a bandeira, como como sala VIP em aeroportos e seguro especial de viagens.
A novidade é uma forma de atender a um outro perfil de cliente, que segundo Cristina Junqueira, sócia-fundadora da Fintech, “busca mais benefícios e se sente preso ao que o mercado oferece.” O Ultravioleta tem design limpo, apenas com o nome do cliente e logo da empresa, é feito de metal, e dá cashback instantâneo ao cliente.
Outro aspecto que diferencia o Ultravioleta do restante dos cartões roxinhos é a segurança. Por não carregar os dados mais importantes em seu corpo, as informações ficam mais protegidas. Para acessar os dígitos do cartão, o cliente pode utilizar o aplicativo. Já para as compras online, é possível ativar o cartão virtual.
Para ter o cartão gratuitamente, os interessados devem ter uma média mensal de gastos a partir de R$ 5 mil no crédito ou ter no mínimo R$ 150 mil investidos no Nubank ou Easynvest. Aqueles que não cumprirem os requisitos também podem ter acesso ao produto, mas pagando uma mensalidade de R$ 49,00.
Avisa aos outros cartões que o Ultravioleta chegou! Ele é o momento! pic.twitter.com/8H9NISEsGe
— Nubank (@nubank) July 6, 2021
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade