JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Novo filme para a Copa do Mundo da FIFA foi ao ar ontem em rede nacional
Adnews
25.11.2022
Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 e de quem acredita, o Nubank estreia hoje seu principal esforço de mídia para o maior torneio de futebol do planeta.
A produção faz parte da campanha da Nubank “Acredita & Vai ” e convida as pessoas a assumirem o protagonismo de suas vidas traçando uma conexão entre a Copa do Mundo e seus próprios desafios.
Com versões de 60, 30, 15 e 6 segundos, o plano de mídia contempla TV aberta, a cabo e digital, além de conteúdo específico para redes sociais. O filme tem criação da Wieden+Kennedy São Paulo e produção de imagem da Iconoclast e de som da Quiet City. Confira:
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates