Nubank lança nova campanha na estreia do Brasil na Copa do Mundo

Novo filme para a Copa do Mundo da FIFA foi ao ar ontem em rede nacional

Adnews

25.11.2022

Nubank lança nova campanha na estreia do Brasil na Copa do Mundo

Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 e de quem acredita, o Nubank estreia hoje seu principal esforço de mídia para o maior torneio de futebol do planeta.

A produção faz parte da campanha da Nubank “Acredita & Vai” e convida as pessoas a assumirem o protagonismo de suas vidas traçando uma conexão entre a Copa do Mundo e seus próprios desafios.

Com versões de 60, 30, 15 e 6 segundos, o plano de mídia contempla TV aberta, a cabo e digital, além de conteúdo específico para redes sociais. O filme tem criação da Wieden+Kennedy São Paulo e produção de imagem da Iconoclast e de som da Quiet City. Confira:

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores