Nubank leva Antonio Fagundes ao universo de The Last of Us

O Nubank anuncia o lançamento de uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes, inspirada na jornada dos fãs da série original HBO The Last of Us, da plataforma de…

Adnews

09.04.2025

Nubank leva Antonio Fagundes ao universo de The Last of Us

O Nubank anuncia o lançamento de uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes, inspirada na jornada dos fãs da série original HBO The Last of Us, da plataforma de streaming Max. O curta “O Ensaio de Fagundes”, lançado hoje nas redes sociais, promove a estreia da segunda temporada da série, patrocinada pelo Nubank na plataforma de streaming, fruto da parceria da instituição com a Max.

A campanha explora o interesse de Antonio Fagundes por The Last of Us. O ator já expressou publicamente sua admiração pela série. O curta “O Ensaio de Fagundes” apresenta uma narrativa sobre Fagundes que, acreditando ter sido chamado para um suposto papel em uma ação de The Last of Us com o Nubank, começa os ensaios. No desfecho, ele descobre que foi convidado para ser ele mesmo, o fã da série, e aproveitá-la com o Nubank, e não para atuar.

Esta iniciativa se junta a outras campanhas do Nubank no segmento de filmes e séries, incluindo “Planos no Papel” com Leslie David Baker, “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e “Nubanc” com Matt LeBlanc. Juliana Roschel, CMO do Nubank, afirma que a campanha reflete o objetivo da empresa de oferecer benefícios e experiências relevantes para os clientes. “No Nubank acompanhamos de perto os interesses dos nossos clientes e essa campanha exemplifica como parcerias autênticas surgem da conexão de paixões reais. Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes, que estrela a campanha do Nubank e é adorado e reconhecido em todo Brasil, também compartilha este lado fã de The Last of Us. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada, que promovesse esta conexão, reunindo diferentes universos “, destaca Juliana.

A ação reforça a parceria entre Nubank e Max, um benefício disponível para clientes Nubank+, que têm assinatura sem custo adicional, no plano Básico com Anúncios e a possibilidade de upgrade para plano Standard mensal. Adicionalmente, o Nubank+ oferece cashback instantâneo de 0.5% no cartão de crédito, Assistente de Pagamentos e saques gratuitos na rede Banco24Horas.

“Eu achei o convite muito interessante. É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias, e não de propaganda por si só. Muitas expectativas nesse projeto e principalmente pelo que vem nesta nova temporada de The Last of Us“, ressalta Antônio Fagundes.

A campanha, criada pela equipe interna do Nubank, será veiculada em redes sociais. Além do curta principal de 4 minutos, outros filmes fazem parte da ação. O Nubank também patrocina o lançamento da segunda temporada da série dentro da plataforma Max.

Cinco anos se passaram dos eventos da primeira temporada e o passado de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) os alcança, levando-os a um conflito entre ambos e a um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram. THE LAST OF US é escrita e produzida executivamente por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e também é produzida executivamente por Carolyn Strauss, Jacqueline Lesko, Cecil O’Connor, Asad Qizilbash, Carter Swan e Evan Wells. Empresas produtoras: PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog. A primeira temporada está disponível na íntegra na Max e a segunda temporada estreia dia 13 de abril.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental