Nuv inaugura a categoria Quark no Brasil

Lactalis quer impulsionar mercado de iogurtes com inovação no portfólio

Adnews

09.09.2019

A Team Créatif, agência de Branding e Design do grupo multinacional francês de mesmo nome, desenvolveu uma nova linha de iogurtes premium para a Batavo, do grupo Lactalis. Para inaugurar a categoria inédita “Quark” no Brasil, o lançamento Batavo Nuv conta com 3 vezes mais leite em comparação ao iogurte grego da mesma marca e tem textura leve, aveludada e cremosa. O Naming, Identidade Visual e Embalagem do produto foram criados pela Team Créatif.  

O conjunto da nuvem, da escritura manuscrita e dos diferentes tons de azul comunica a textura aveludada e leveza da receita. Ao contrário de outro mercados, onde a categoria Quark faz muito sucesso, o Brasil ainda não  tem este tipo de produto, que pode ser uma sobremesa ou um tipo de ‘queijinho petit suisse’ para o público adulto.

“O Batavo Nuv é a grande oportunidade de entregar ao mercado uma inovação como ‘o novo grego’, trazendo sensorialidade, saciedade, prazer e uma receita totalmente inovadora”, diz Roberta Freitas, gerente de grupo de contas da Team Créatif.  

A novidade da Batavo chega para alavancar a categoria de refrigerados. O setor vem sofrendo com a falta de uma grande revolução desde o iogurte grego, em 2012.novadora”, diz Roberta Freitas, gerente de grupo de contas da Team Créatif.  

A novidade da Batavo chega para alavancar a categoria de refrigerados. O setor vem sofrendo com a falta de uma grande revolução desde o iogurte grego, em 2012.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões