Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O novo thriller político de Kleber Mendonça Filho, “O Agente Secreto”, teve seu primeiro teaser oficial divulgado nesta semana pela Vitrine Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil. A divulgação…
Adnews
23.05.2025
O novo thriller político de Kleber Mendonça Filho, “O Agente Secreto”, teve seu primeiro teaser oficial divulgado nesta semana pela Vitrine Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil. A divulgação coincide com a estreia do longa no Festival de Cannes, onde foi ovacionado com 13 minutos de aplausos após a exibição no Grand Théâtre Lumière.
Ambientado em Recife no ano de 1977, o filme acompanha Marcelo (Wagner Moura), especialista em tecnologia que retorna à cidade natal após um longo período fora. Em busca de tranquilidade, ele se depara com segredos e ameaças ocultas em sua terra de origem. O elenco conta ainda com Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Carlos Francisco, Alice Carvalho, Roberto Diogenes e Hermila Guedes.
A produção é assinada por Emilie Lesclaux, da Cinemascópio (Brasil), em coprodução com MK Productions (França), Lemming Film (Holanda) e One Two Films (Alemanha). Esta é a quinta participação de Kleber Mendonça Filho no Festival de Cannes, onde o longa representa o Brasil na competição oficial pelo prêmio Palma de Ouro.
A distribuição internacional está a cargo da NEON, nos Estados Unidos e Canadá, e da MUBI, que lançará o filme nos cinemas da América Latina (exceto Brasil), Índia, Irlanda e Reino Unido. No Brasil, o longa será distribuído pela Vitrine Filmes.
Além de Cannes, “O Agente Secreto” integra a seleção oficial do Festival de Cinema de Sydney, que ocorre entre 4 e 15 de junho, ampliando a expectativa em torno da obra entre críticos e público internacional.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.