Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Boticário firmou parceria com Gabriel Bortoleto, piloto paulistano que lidera o campeonato da Fórmula 2, para as duas últimas etapas da temporada 2024, em Lusail, no Catar, e Yas…
Adnews
13.11.2024
O Boticário firmou parceria com Gabriel Bortoleto, piloto paulistano que lidera o campeonato da Fórmula 2, para as duas últimas etapas da temporada 2024, em Lusail, no Catar, e Yas Marina, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Com o Brasil de volta à Fórmula 1 após sete anos, a colaboração entre o piloto e a marca de perfumaria Malbec simboliza a conexão entre a determinação do atleta e o legado de sucesso construído pela marca, de acordo com o grupo.
Gabriel Bortoleto, que recentemente conquistou uma vaga na Fórmula 1 para a temporada de 2025, tem se destacado no automobilismo mundial, representando a paixão do brasileiro pelo esporte.
Para O Boticário, essa parceria reflete a coragem, ambição e intensidade que tanto o piloto quanto a marca compartilham. “Malbec e Gabriel representam a determinação do brasileiro na busca por deixar sua marca. Patrociná-lo reforça nosso compromisso em celebrar trajetórias autênticas e construir um legado duradouro”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo.
Gabriel já havia estrelado a campanha de comemoração de duas décadas de Malbec, ao lado do também piloto Fleipe Drugovich.
Agora, a marca estará em destaque no capacete, no macacão e no carro do piloto até o final da temporada, marcando o Grupo Boticário como a primeira marca brasileira de beleza a patrocinar um piloto de Fórmula 2. Para Gabriel, também é a primeira vez que representa uma marca desse segmento. “Fiquei realmente honrado em poder levar para o Campeonato Mundial de F-2 a marca de perfumaria masculina mais amada do Brasil”, comenta o piloto.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA