O Boticário aposta em formato k-drama para anunciar retorno da linha Morango e Leite

Com box exclusiva para divulgar a volta de uma das linhas mais pedidas pelos consumidores, a marca reforça sua consistência e protagonismo no território de entretenimento asiático

Pedro Aguirra

04.07.2025

O Boticário aposta em formato k-drama para anunciar retorno da linha Morango e Leite

O Boticário lança sua primeira campanha publicitária inspirada em k-drama para marcar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite, uma das mais pedidas pelos consumidores. O filme, criado pela agência SoWhat, é estrelado por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai, e se passa na fábrica do Grupo Boticário, em Curitiba (PR).

O enredo traz uma máquina misteriosa instalada na fábrica que decide quais produtos descontinuados devem voltar ao portfólio. A partir disso, os protagonistas embarcam em uma trama de escolhas e emoções, com direito a flashbacks e romance. A campanha conecta o relançamento do produto ao universo dos doramas, já que a fragrância remete a uma tradicional bebida coreana, o morango com leite, comum em séries asiáticas.

“Os k-dramas e doramas movem paixões dos consumidores, tal qual produtos queridinhos de beleza, como a linha Cuide-se Bem Morango e Leite. Essa nova campanha é mais um passo na nossa consolidação e como ganhamos cada vez mais protagonismo no território do entretenimento asiático”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Além do filme, a marca apresenta uma box exclusiva de edição limitada, com loção hidratante, body splash e uma cartela de adesivos temáticos inspirados nos doramas. Os kits estarão à venda no e-commerce e em lojas selecionadas, enquanto durarem os estoques.

A campanha também será exibida nas redes sociais da marca e em plataformas como YouTube, Viki e Meta. A ação faz parte de uma estratégia mais ampla da marca para se aproximar da comunidade dorameira.

“Unir o desejo genuíno dos fãs pelo retorno da linha Morango e Leite com um formato narrativo tão envolvente, não é apenas surfar na tendência, mas sim construir cultura junto à nossa comunidade”, diz Gui Zunttini, diretor de criação da SoWhat.

Assista ao Filme: https://youtu.be/yVTNSRRAD0M

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