PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A novidade traz seis drinks que estão disponíveis na loja Boticário Lab da capital paulista. Em uma parceria inusitada, O Boticário e a cafeteria Amor Espresso estão lançando novos drinks…
Adnews
16.04.2024
A novidade traz seis drinks que estão disponíveis na loja Boticário Lab da capital paulista.
Em uma parceria inusitada, O Boticário e a cafeteria Amor Espresso estão lançando novos drinks inspirados em seis fragrâncias da perfumaria. De opções veganas até alcoólicas, os drinks combinam cor, composição e efeitos estéticos para captar as essências, em todos os sentidos, dos perfumes, pois os clientes recebem uma fita olfativa com o cheiro do perfume original.
“Sabendo que perfumaria e gastronomia conversam entre si com suas notas e sabores, a criação desse cardápio foi bastante natural para nós, porque podemos contar com a expertise dos dois mundos para pensar em cada ingrediente e entregar um cardápio diferenciado”, disse gerente sênior de store experience de O Boticário, Junior Abreu.
Os drinks, que variam de R$ 13 a R$ 31, podem ser conferidos na cafeteria da loja Boticário Lab, na Rua dos Pinheiros, 315, na cidade de São Paulo.
Saiba mais sobre os drinks
*Com informações da EXAME
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.