LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Boticário lança uma nova linha infantil em parceria com a Disney e Pixar, inspirada no filme Divertida-Mente 2. A iniciativa, que abrange as marcas Sophie e Quasar Next, busca…
Adnews
25.09.2024
O Boticário lança uma nova linha infantil em parceria com a Disney e Pixar, inspirada no filme Divertida-Mente 2.
A iniciativa, que abrange as marcas Sophie e Quasar Next, busca incentivar o autocuidado na infância por meio de produtos criados com base na neurociência e focados no bem-estar emocional.
Com fragrâncias associadas às emoções retratadas no filme, os produtos prometem estimular sensações de alegria e bem-estar nas crianças.
“A perfumaria tem esse poder de estimular e nos reconectar com as emoções. Realizar esse projeto e aplicar a neurociência em fragrâncias para explorar nossas emoções é mais uma forma de explorar os sentidos na hora de se cuidar”, afirma Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.
A linha conta com 10 itens, incluindo colônias, sabonete líquido, loção hidratante, e até um livro interativo chamado Mapa das Emoções, desenvolvido para ajudar as crianças a identificar e expressar sentimentos com o apoio dos pais. Além disso, a marca lançou cadernos perfumados em parceria com a Foroni, ampliando a experiência sensorial.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.