O Boticário e Pixar unem emoções em linha Divertida-Mente 2

O Boticário lança uma nova linha infantil em parceria com a Disney e Pixar, inspirada no filme Divertida-Mente 2. A iniciativa, que abrange as marcas Sophie e Quasar Next, busca…

Adnews

25.09.2024

O Boticário e Pixar unem emoções em linha Divertida-Mente 2

O Boticário lança uma nova linha infantil em parceria com a Disney e Pixar, inspirada no filme Divertida-Mente 2.

A iniciativa, que abrange as marcas Sophie e Quasar Next, busca incentivar o autocuidado na infância por meio de produtos criados com base na neurociência e focados no bem-estar emocional.

Com fragrâncias associadas às emoções retratadas no filme, os produtos prometem estimular sensações de alegria e bem-estar nas crianças.

“A perfumaria tem esse poder de estimular e nos reconectar com as emoções. Realizar esse projeto e aplicar a neurociência em fragrâncias para explorar nossas emoções é mais uma forma de explorar os sentidos na hora de se cuidar”, afirma Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

A linha conta com 10 itens, incluindo colônias, sabonete líquido, loção hidratante, e até um livro interativo chamado Mapa das Emoções, desenvolvido para ajudar as crianças a identificar e expressar sentimentos com o apoio dos pais. Além disso, a marca lançou cadernos perfumados em parceria com a Foroni, ampliando a experiência sensorial.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24