São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Boticário anuncia a abertura de sua primeira flagship flutuante em Belém, no Pará, com a campanha “Pará, a beleza flui aqui”, que celebra a conexão com o público local….
Adnews
21.10.2024
O Boticário anuncia a abertura de sua primeira flagship flutuante em Belém, no Pará, com a campanha “Pará, a beleza flui aqui”, que celebra a conexão com o público local. A loja-conceito, montada em um barco, ficará ancorada no Píer das 11 Janelas durante três finais de semana, oferecendo uma série de experiências e ações exclusivas para o estado.
A iniciativa faz parte de um movimento estratégico da marca para se aproximar ainda mais dos consumidores paraenses, valorizando a cultura e a import ância dos rios na região. “A chegada da nossa flagship em um barco representa um movimento importante para o Boticário, que busca proporcionar experiências que vão além do consumo e criem memórias significativas para nossos consumidores. Em um local em que os rios são tão presentes, que são as ‘ruas’, nada melhor do que trazer o nosso coração, a vivência de uma flagship de Boti, dentro de um barco”, explica Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Grupo Boticário.
A flagship flutuante oferece uma experiência inspirada no conceito Boticário Lab, já presente em Curitiba e São Paulo, combinando entretenimento, imersão e regionalização. Os visitantes poderão participar da experiência perfumista, criar seu próprio “Malbec ou Lily” e conhecer a arte dos abridores de letras do Pará, com peças assinadas pelo artista Donnys Leal de Muaná. A loja também contará com produtos e lançamentos da marca, além de embalagens personalizadas.
O acesso ao Barco do Boti será por agendamento no site Sympla, com um incentivo para reciclagem: consumidores que levarem três embalagens de cosméticos vazias ganharão desconto de R$ 15 em compras acima de R$ 150. Outra novidade é a parceria com a sorveteria paraense Cairu, que trará picolés inspirados na linha Cuide-se Bem para serem degustados a bordo.
A inauguração contará com um show de Viviane Batidão, DJs locais e a vista do pôr do sol na Baía do Guajará. A ação reforça a presença do Boticário no Norte, alinhada a uma estratégia de regionalização, presente em eventos como o Carnaval, São João e o Festival de Parintins.
Serviço:
Datas de abertura do Barco do Boticário: 19, 20, 25, 26, 27 out e 01, 02, 03 nov
Horário Ação: 16h às 22h
Horário loja: 16h às 20h
Endereço: Espaço Cultural Casa das Onze Janelas – Palacete das Onze Janelas, R. Siqueira Mendes – Cidade Velha, Belém – PA
Agendamento: Site Sympla (link a confirmar)
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.