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As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Ator estrela campanha de The Blend, nova marca que apresenta o que há de melhor na perfumaria internacional
Adnews
23.07.2019
Para o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada por Rodrigo Santoro, que estreou no domingo, (21), durante o intervalo do Fantástico.
Em ‘Obstinação’ e seus desdobramentos, Rodrigo Santoro aborda o longo processo de erro e acerto existente na composição de um personagem, até ele surgir a partir da combinação do universo íntimo do ator permeado por seus melhores segredos.
Em um paralelo, The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos. Após 1961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo como o Brasil, Espanha, França, Alemanha e EUA, a marca atinge o blend perfeito.
O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação. Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.
A campanha tem abrangência 360, incluindo mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios. Confira o vídeo abaixo:
Ficha Técnica – Filme “Obstinação”
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Obstinação
Produto: The Blend
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi e Ricardo Chester
Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Fabio Girardi e Ricardo Chester.
Produtora de imagem: Iconoclast
CEO produtora: Francesco Civita
Diretor Executivo: Gregory Bogossian
Produtor executivo: Alonso Sperb
Direção: Ian Ruschel
Fotografia: Agustín Claramunt
Montador / Editor: Fernanda Krumel e Marcelo Vogelaar
Finalizadora: Luan Luiz e Max Laux
Coordenação de Produção: Nathalie Gautier e Andre Bauer
Assistente de Direção: Jan Eryk Monczka e Júlia Kannebley
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Katia Gimenez
Color Grading: Marla Colour Grading
Pós-Produção: Dopo e Prodigo Films
Atendimento: Lili D. Aragoni
Produtora de áudio: Punch
Produtor: Mariano Alvarez e Tony Berchmans
Coordenação: Cristiane Oliveira e Carol Oliveira
Locutor: Rodrigo Santoro
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon, Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Locatelli, Paula Nunes, Camila Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Ricardo Minervino, Fernanda Vellutini, Vinicius Zeller, Aloyzio Lima.
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
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