PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Conversamos novamente com Gutho Barreto, da TV Ponta Negra, que comentou sobre o planejamento, resultados e a importância do Carnatal 2021
Adnews
22.12.2021
No ADTALKS dessa semana, conversamos novamente com Gutho Barreto, Diretor Comercial do Sistema Ponta Negra de Comunicação. O executivo comentou sobre como foi o Carnatal 2021, que contou com a estrela Anitta, o mercado onde a marca está inserida, e uma prévia do que vem por aí no Verão 2022 da TV Ponta Negra.
Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação da nossa colaborada Bruna Pavanni.
O ADTALKS com é uma produção da WT1 Digital , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Saiba mais aqui sobre a TV Ponta Negra, e entre em contato para anunciar em uma das maiores emissoras do nordeste!
O Carnatal, é o maior carnaval fora de época do país, e voltou a ser realizado em Natal, Rio Grande do Norte, no ano em que o evento comemora 30 anos. A edição 2021 do evento aconteceu de 9 a 12 de dezembro, na Arena das Dunas, seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid-19, incluindo exigência de comprovante de imunização.
Os grandes destaques do evento, foram as participações de Anitta, Cláudia Leite e Daniela Mercury. Mesmo durante a pandemia, o carnaval fora de época de Natal foi um grande sucesso na região.
São 30 anos de experiência nas áreas: comercial e marketing no Nordeste e Brasil com forte atuação na área de comunicação. Trabalhou Gráfica Ponta Negra, Imagem Produções, TV Ponta Negra, Rádio 95FM, Sistema Opinião, TV Clube (Recife-PE) e atualmente é Diretor Comercial e Marketing do Sistema Ponta Negra de Comunicação (Natal-RN). Mentor e consultor em planejamento estratégico, equipes de alta performance e Leadership Training.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.