São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
As séries produzidas pela Spray Filmes combinam conteúdos para canal linear e YouTube
Adnews
27.10.2021
A busca de novos formatos no mercado é uma constante. E a Spray Content saiu com uma nova proposta, que engloba um conceito 360, levando uma importante mensagem ao público onde quer que ele esteja. A série Sociedade do Cansaço, exibida atualmente todas as quartas-feiras no GNT, ganhou um spinoff, Cansei de cansar. Este está disponível no canal do YouTube do GNT, e dá continuidade ao assunto discutido no episódio da semana. Além disso, os assuntos também são promovidos nas redes sociais.
A série já exibiu episódios que discutem as diversas coisas e situações que cansam as pessoas. Foi o caso de Trabalho, ou ainda Remédios e até Sono. Todos estão já disponíveis na Globoplay. O episódio desta 4ª feira (27), que vai ao ar no GNT, às 23h30, tem como tema A Internet me Cansa. Todos podem se identificar com isso, certo? Atualmente, nossas vidas se pautam pela lógica do virtual. Se estamos tão conectados, por que estamos nos sentindo tão sozinhos, desamparados e ansiosos? O episódio discute isso com especialistas e pessoas comuns que sofrem com esse problema. Entre eles, nomes como Pequena Lô e Lumena debatem esse cenário e opinam sobre os sentimentos, além da ansiedade nesse meio que deveria conectar as pessoas.
Já o Cansei de Cansar da semana chega no mesmo dia no You Tube, e terá as mesmas convidadas abordando de uma forma mais relaxada o assunto Internet, a partir das 21 horas no You Tube do GNT. Como ressalta Andrea Giusti, Diretora de Conteúdo da Spray, “É um compromisso da Spray, com sua expertise de entretenimento, produzir formatos e storylines que sejam relevantes para a sociedade. Sociedade do Cansaço e Cansei de Cansar refletem situações e comportamentos atuais que provocam o interesse do público, e tem um grande potencial junto aos anunciantes.”
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.