BTG Pactual lança campanha com IOF zero em compras internacionais
Banco retoma parceria com Rodrigo Hilbert, Silvia Braz e Alex Atala para divulgar benefício nos cartões de crédito e débito
Da vaquinha online à campanha nacional: Ágatha Vitória, a nova aposta da J&J
Marina von glehn Paes
25.08.2025
A pequena Ágatha Vitória, de apenas 3 anos, moradora de São Miguel do Guamá, no Pará, é a nova estrela da campanha nacional da Johnson & Johnson. Sua jornada, que começou com um ensaio fotográfico viral, se tornou um exemplo de como a autenticidade e a representatividade estão redefinindo o mercado publicitário.
O fotógrafo Felipe Marques clicou Ágatha fantasiada de Moana, e o resultado foi um sucesso instantâneo nas redes sociais. As fotos, que celebram a leveza e a espontaneidade da menina, não só renderam elogios, mas também motivaram uma campanha online que ajudou a família a conquistar a casa própria.
Embora o número de seguidores de Ágatha a tenha desclassificado de um concurso anterior da marca, sua crescente visibilidade e carisma chamaram a atenção da Johnson & Johnson, que a contratou diretamente para a campanha. A escolha demonstra uma busca por narrativas reais e conexões genuínas com o público.
A aposta da marca no talento e na história de Ágatha é um sinal da mudança no setor, que busca cada vez mais protagonismo para pessoas reais. Com informações do site Africanize
Banco retoma parceria com Rodrigo Hilbert, Silvia Braz e Alex Atala para divulgar benefício nos cartões de crédito e débito
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
Alice é uma pessoa com deficiência e usa prótese, que chegou para estampar a embalagem da Bisnaguinha Original trazendo representatividade simbolizando o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade