Novibet lança filme sobre jogo responsável com abordagem inédita e aposta em conscientização
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Hoje a Folha de S.Paulo completa 100 anos, e o jornal O Globo presta uma homenagem especial ‘ao colega’ de profissão, com anúncio criado pela BETC/Havas. Para brindar a data,…
Adnews
19.02.2021
Hoje a Folha de S.Paulo completa 100 anos, e o jornal O Globo presta uma homenagem especial ‘ao colega’ de profissão, com anúncio criado pela BETC/Havas. Para brindar a data, a mensagem, mais do que nunca, traz votos de saúde e ressalta a importância da Folha na preservação da democracia brasileira, ao exercer com maestria a ciência do jornalismo, preceito e valor compartilhado por ambos os jornais.
Em tom descontraído e amistoso, a ação ainda faz uma brincadeira e deixa subentendido que hoje, e só hoje, o segundo jornal mais lido do Brasil, com 96 anos, dará uma trégua, mas amanhã voltará à disputa para ser o mais lido do país. “Em momentos tão incertos e com as Fake News circulando de forma muito rápida e massiva, o trabalho jornalístico de credibilidade tem sido crucial. A homenagem mostra que a imprensa está unida pela informação de qualidade e pelos valores democráticos, e por isso deseja saúde e vida longa ao concorrente, pois sua relevância como interlocutor nessa jornada é de extrema importância”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.
A ação circula hoje nas páginas O Globo, com chamada na capa, além de Valor Econômico e da centenária Folha de S.Paulo.
Ficha técnica
Agência: BETC/Havas
Cliente: O Globo
Título: Folha de S.Paulo 100 Anos
CCO: Ehr Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Leandro Oliveira e Lucas “Madu”
Produção Gráfica: Gilmar Souza, Marcio Brusaferro
Aprovação no cliente: Fred Kachar
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Primeira casa de apostas inspirada no lendário Show do Milhão chega trazendo jogos de cassino, esportes e aquela vibe de auditório que todo brasileiro conhece
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.