Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Para ilustrar como o I’Max está atuando em favor da organização do SPFW 25 Anos, evento que foi 100% digital e precisava entregar diferencial e exclusividade para os jornalistas e…
Adnews
12.11.2020
Para ilustrar como o I’Max está atuando em favor da organização do SPFW 25 Anos, evento que foi 100% digital e precisava entregar diferencial e exclusividade para os jornalistas e influenciadores, neste mês de dezembro, a empresa criou uma página web e realizou um making of.
Como assunto do mês, o novo case será detalhado nos dois formatos e o I’Max promete não ser o único. ‘Estamos aqui ansiosos para encarar o próximo projeto inovador de PR em parceria com sua agência e cliente’.
Outro destaque foi o perfil inovador e ousado da MktMix, assessoria da São Paulo Fashion Week, e brilhou no formato de posicionar o cliente: ao invés de um volume de e-mails disparados que causaria um efeito replicador de notícias semelhantes, o projeto utilizado pela MktMix usando as soluções do I’Max criou a possibilidade do jornalista receber um acervo de dados para efetivamente produzir conteúdo autoral e personalizado para seus veículos.
Além do Making Of, disponível no YouTube, você ainda pode conferir todos os desafios enfrentados pela empresa, as soluções encontradas, a criação da landing page para o SPFW, os principais resultados da parceira e todo o resto do portfólio de produtos I’Max. Para conferir, basta acessar!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA