São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Com a recente eleição de Donald Trump, a mídia e o setor publicitário nos Estados Unidos se preparam para um período de grandes mudanças e desafios. Durante seu primeiro mandato,…
Adnews
07.11.2024
Com a recente eleição de Donald Trump, a mídia e o setor publicitário nos Estados Unidos se preparam para um período de grandes mudanças e desafios. Durante seu primeiro mandato, Trump manteve uma relação conturbada com a imprensa e adotou uma postura crítica em relação às grandes plataformas digitais, como Twitter e Facebook, especialmente no que diz respeito à moderação de conteúdo. Agora, em seu segundo mandato, espera-se que Trump intensifique essas ações, buscando maior regulamentação e controle sobre o setor de tecnologia e as redes sociais, o que pode ter um impacto direto nas estratégias publicitárias e na forma como as marcas se comunicam com o público. Uma análise do Digiday aponta algumas mudanças ou pontos de atenção que podem ocorrer:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.