São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
É o primeiro de Quentin Tarantino, e foi lançado no Brasil pela Intrínseca.
Adnews
23.07.2021
Eu adoro Era uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. Inclusive votei nele como melhor filme do ano de 2019. Se nunca viu, veja – está disponível na Amazon Prime Video. É uma festa para quem é fã de cinema. Mas agora, Tarantino inovou trazendo o filme para um novo formato. O filme virou livro pelas mãos do próprio diretor. Ele marca sua estreia literária com a versão romantizada de um dos mais cultuados filmes de sua carreira.
O livro de Era uma Vez em Hollywood chegou nas livrarias brasileiras pela Intrínseca em 29 de junho de 2021,. Foi a mesma data de lançamento da edição norte-americana. Neste mês, o título será distribuído como brinde aos assinantes do Intrínsecos, o clube de livros da Intrínseca.
Ele expande a trama principal e amplia o universo dos personagens. Inclusive cria soluções diferentes e novos cenários. O texto é pontuado por inúmeras pérolas. E a maior parte sobre os bastidores da década de ouro do cinema. Também, claro, pelo inegável talento do diretor em criar diálogos hilários. E sempre ricos em referências. Tarantino falou sobre isso em entrevista ao site Deadline. “Estou animado em explorar ainda mais meus personagens e seu mundo. Especialmente numa empreitada literária . Quem sabe, pode servir de companhia para sua versão cinematográfica” .
O livro está disponível para venda nos formatos impresso (R$ 49,90) e E-Book (R$ 34,90).
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.