Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Se para você a vida parece cinza isolado em casa, você deve conhecer e acompanhar o Nalata Festival, evento que promete trazer um pouco mais de cor, liberdade e sentimento…
Adnews
14.07.2020
Se para você a vida parece cinza isolado em casa, você deve conhecer e acompanhar o Nalata Festival, evento que promete trazer um pouco mais de cor, liberdade e sentimento a todos que se sentem restritos. Um verdadeiro movimento de arte urbana pelas ruas de São Paulo que irá colorir e dar vida para as empenas da cidade, ou popularmente falando, as laterais de prédios que ainda estão sem cobertura alguma.
A ideia é, entre junho e agosto, pintar nove das empenas distribuídas pela cidade, dando um tom de decoração e felicidade para que o retorno às ruas seja ainda melhor. As obras serão desenvolvidas por artistas nacionais e internacionais entre junho e agosto, seguindo as normas de segurança e recomendações da OMS.
Com o sofrimento do universo do entretenimento e da arte após o início da pandemia, muitos eventos tiveram de ser cancelados, e com o Nalata Festival não foi diferente. O evento físico estava previsto para ocorrer em abril deste ano nas ruas de São Paulo, mas em respeito ao isolamento e às medidas de proteção a saúde o evento foi adiado, e por isso, cá estamos animados para o início do movimento que promete espalhar arte, seja ela qual for.
O Nalata Festival vai contar com a participação de grandes nomes do universo, trazendo nomes brasileiros como: Pri Barbosa, Alex Senna, Enivo, Mari Matz, Marcelo Eco, Mateus Bailon, Evol e Rafael Sliks. Sem contar com os artistas internacionais que estão confirmados: o colombiano Gleo e a mexicana Paola Delfim. Confira o trabalho de Delfim e Bailon:
Para os que não podem ficar em casa e estão saindo para suas necessidades e obrigações, esses já podem acompanhar as artes. E os que continuam confinados, conseguem acompanhar as pinturas pelo site e redes sociais do movimento.
Ver essa foto no Instagram
Spoiler de uma cidade mais colorida ❤️ Art by @mari_mats . #NalataFestival #Nalata #AgenciaInHaus
Além disso, a comunicação do evento feita pela agência Lew’Lara\TBWA traz uma campanha sobre o evento e faz alguns questionamentos poéticos e importantes para a arte, como ‘Arte lá fora’, ‘Arte tem preço?, Arte tem público? e Arte tem lugar?’. Confira a marcante campanha:
FICHA TÉCNICA
Título: Arte Lá Fora
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Nalata Art Makers
Produto: Nalata Festival 2020
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação: Gustavo Diehl
Direção de Arte: Rafael Rosa, Marcelo Franco, Àile Pires e João Viégas
Redação: Flávio Cherem
Motion: Plácido Possam
Negócios: Wilson Negrini
Estratégia: Renata Serafim
Mídia: Vicente Varela
BI: Vicente Varela
Projetos: Rafaela Madeira
Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato
Desenvolvedor : EMBED
Produtora de filme: MyMama
Direção de Cena: Roguan
Produção Executiva: Mayra Faour Auad | Sarina D’Avila |André Pinho
Montagem: Roguan
Finalizador: Vivi Torre e Aram Avedisisian
Pós Produção: Warriors VFX
Coordenação de Pós: Vivi Torre
Finalização: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti
Produtora de Som: Jamute
Produção Executiva: James Pinto
Trilha: James Pinto e Daniel Teles
Atendimento Jamute: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Aprovação Cliente: Luan Cardoso
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA