São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Esse ano já terá um filme dela na Apple TV Plus
Adnews
21.07.2022
Depois de um Oscar e vários filmes no mesmo ano, Jennifer Lawrence resolveu dar um tempo. Casou, teve um filho, mas parece que agora vai voltar com força total. Em dezembro, ela esteve no ótimo Não Olhe para Cima. E hoje houve o anúncio que seu próximo filme, Causeway, estreará este ano na Apple TV Plus. No filme, Jennifer é produtora, além de atriz principal.
Causeway é um retrato íntimo de uma militar lutando para se ajustar à vida, após voltar para sua casa em Nova Orleans. A direção é de Lila Neugebauer e também tem no elenco o sempre ótimo Brian Tyree Henry. A Apple TV inclusive promete que o filme será exibido em festivais antes de estrear. Ou seja, provavelmente tem um olho na Temporada de Premiações.
Mas há outras produções com a atriz já engatilhadas. Ainda em pré-produção, está a comédia No Hard Feelings, programada para 2023. Outro de seus projetos também em pré-produção é Bad Blood. Trata-se da história real de Elizabeth Holmes, papel que será de Jennifer. Elizabeth montou um empresa de biotecnologia, que tem enorme sucesso. Mas quando agências do governo começam a investigar tudo, a integridade dela é posta em dúvida.
Outro projeto com a estrela que já teve um anúncio oficial é Mob Girl. Também se trata de uma história real de uma informante da polícia chamada Arlyne Brickman, que se infiltra ca família mafiosa Columbo. Isso sem contar o filme em que ela fará a agente Sue Mengers e que terá direção de Paolo Sorrentino. Ou seja, a gente já descansou bastante da imagem de Jennifer Lawrence, então ela pode começar tudo de novo. Rsrsrs. Abaixo uma foto de Jennifer com o marido, Cooke Maroney, e o filho, cujo nome não é conhecido ainda.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.