Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto
Pedro Aguirra
05.08.2025
Com presença em mais de 800 lojas em 50 países, a OAKBERRY apresenta sua nova campanha global com o conceito “NXT LVL AÇAÍ EXP” (next-level açaí experience – outro nível de experiência de açaí). A criação é da alegriaR, hub de criatividade e estratégia que buscou traduzir a proposta da marca de forma sintética, jovial e alinhada ao universo das redes sociais.
A nova assinatura visa reforçar o posicionamento premium da marca, destacando a qualidade dos produtos e a experiência diferenciada nas lojas. Segundo Bruno Cardinali, CMO global da OAKBERRY, a campanha é mais uma etapa na consolidação da marca como referência no segmento: “Não se trata de uma promessa, e sim de celebrar o que já fazemos, contado de uma forma criativa, simples e impactante”, afirma.
A linguagem visual e textual da campanha é ancorada em valores como: healthy, vegan, 100% organic from Amazon, deliciously flavorful e full of attitude — ou seja, saudável, vegano, 100% orgânico da Amazônia, cheio de sabor e atitude.
A assinatura “NXT LVL AÇAÍ EXP” passa a estampar os canais de comunicação da marca globalmente, marcando uma fase de evolução na identidade da OAKBERRY, com foco em consolidar seu apelo internacional e urbano.
Assista ao filme: https://www.instagram.com/reel/DM74gRfuqfN/?utm_source=ig_web_copy_link
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com crescimento acelerado, ferramentas exclusivas e um ecossistema que une criadores e marcas, o Kwai Shop se consolida como referência em social commerce no país.