Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
“Campanha com uma sensibilidade incrível! Mais uma vez, me levando as lágrimas!”, o comentário foi postado na página da marca OBoticário do Youtube, especificamente na nova campanha da marca para…
Adnews
25.11.2024
“Campanha com uma sensibilidade incrível! Mais uma vez, me levando as lágrimas!”, o comentário foi postado na página da marca OBoticário do Youtube, especificamente na nova campanha da marca para o Natal, intitulada “No cuidado, o amor se fortalece”. A reação resume bem a recepção do público à nova campanha.
O filme, criado pela AlmapBBDO, traz a história de um jantar de Natal em que duas irmãs começam a discutir. Ao longo do comercial, conflito dá lugar ao amor. Tudo ao som de uma versão de um clássico de Alanis Morissette, “You Learn”.
Veja:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.