Ogilvy assina campanha “Nescau Cálcio em Ação”

Nescau apresenta a campanha “Nescau Cálcio em Ação”, criada em parceria com a Ogilvy Brasil. A nova comunicação da marca tem como objetivo reforçar o papel nutricional do cálcio na…

Adnews

17.09.2024

Ogilvy assina campanha “Nescau Cálcio em Ação”

Nescau apresenta a campanha “Nescau Cálcio em Ação”, criada em parceria com a Ogilvy Brasil. A nova comunicação da marca tem como objetivo reforçar o papel nutricional do cálcio na prática de esportes, trazendo o mote “Se tem Nescau, tem cálcio, tem mais esporte”.

Com filmes de 30, 10 e 6 segundos, a campanha traz uma estética marcada por cenas reais obtidas de redes sociais, internet, fotografias e gravações de celular que retratam crianças e adolescentes durante a prática de diversas modalidades esportivas.

“Nescau Cálcio em ação” será divulgado em mídias Out Of Home, e conta também com uma frente de conteúdo para digital, redes sociais proprietárias da marca e pontos de vendas, além de uma linha de conteúdo focada na versão pronta para beber: o Nescau Prontinho.

Em uma ação 360º, Nescau também convida os consumidores a participarem da campanha, com vídeos de jovens realizando práticas esportivas. Os conteúdos compartilhados pela comunidade serão veiculados por meio de redes sociais, mobiliários urbanos e no site de Nescau. Para saber mais, basta entrar no site.

“Com a nova campanha, que destaca o diferencial de nossos produtos, queremos mostrar que além de um sabor único, Nescau atende 40% das necessidades diárias de cálcio, reforçando o posicionamento de energia para que as crianças possam desempenhar o seu melhor no mundo dos esportes”, conta Tatiany Ernesto, diretora de marketing da marca.

“Nossa campanha, além de destacar a conexão entre Nescau e o esporte, celebra a importância de brincar, jogar, cair, errar, tentar de novo. A pesquisa de imagens reais foi crucial para que pais reconhecessem seus filhos nos filmes e entendessem que com Nescau, tem mais cálcio; e com mais cálcio, tem mais esporte”, comentam Mateus Maziero e Dener Generoro, dupla criativa da Ogilvy Brasil.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental