Assaí participa da Conferência Ethos com estande interativo sobre sustentabilidade
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
Nesta quinta-feira, 02 de Março, a Ogilvy irá reservar a manhã para uma ação em parceria com o Instituto Pró-sangue. A atividade será para aqueles que estiverem aptos e dispostos…
Adnews
02.03.2023
Nesta quinta-feira, 02 de Março, a Ogilvy irá reservar a manhã para uma ação em parceria com o Instituto Pró-sangue. A atividade será para aqueles que estiverem aptos e dispostos a doarem.
Essa mobilização da Ogilvy vem com o objetivo de ajudar o baixo estoque do banco de sangue de São Paulo, que está sofrendo com a falta de doações. Juntos o Instituto Pró-sangue e a agência visam atender todos os funcionários que se propuserem a realizar as doações.
“Doar sangue é um ato voluntário e de solidariedade. Lembrar da importância deste ato e diminuir as barreiras para doarmos – como poder fazer a doação aqui mesmo no escritório, é o que buscamos ao repetir esta ação já no seu terceiro ano.”
Todos os anos, o Instituto Pró-Sangue faz um alerta para a queda no estoque de doações no pós-Carnaval devido ao número de doadores que partem para curtir a folia e o aumento de acidentes nas estradas mais movimentadas. Segundo a instituição, os tipos sanguíneos: A-, O- e B- estão em estado crítico nos hemocentros paulistanos. Já o AB- e O + estão em estado de alerta.
“É um prazer proporcionar ações como essa aqui na agência. O projeto teve de ser interrompido durante a pandemia, mas retomamos este ano com força total. Estamos todos muito animados com este momento e felizes em poder ajudar tantas pessoas que precisam deste gesto de solidariedade.”
As doações vão acontecer no auditório da agência, localizado na Av. das Nações Unidas, 5777 – Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no período de: 8h30 às 12h.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…