Ogilvy Brasil faz parceria com o Instituto Pró-sangue

Nesta quinta-feira, 02 de Março, a Ogilvy irá reservar a manhã para uma ação em parceria com o Instituto Pró-sangue. A atividade será para aqueles que estiverem aptos e dispostos…

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02.03.2023

Ogilvy Brasil faz parceria com o Instituto Pró-sangue

Nesta quinta-feira, 02 de Março, a Ogilvy irá reservar a manhã para uma ação em parceria com o Instituto Pró-sangue. A atividade será para aqueles que estiverem aptos e dispostos a doarem. 

Essa mobilização da Ogilvy vem com o objetivo de ajudar o baixo estoque do banco de sangue de São Paulo, que está sofrendo com a falta de doações.  Juntos o Instituto Pró-sangue e a agência visam atender todos os funcionários que se propuserem a realizar as doações.   

Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil, ressalta:

Doar sangue é um ato voluntário e de solidariedade. Lembrar da importância deste ato e diminuir as barreiras para doarmos – como poder fazer a doação aqui mesmo no escritório, é o que buscamos ao repetir esta ação já no seu terceiro ano.”

Todos os anos, o Instituto Pró-Sangue faz um alerta para a queda no estoque de doações no pós-Carnaval devido ao número de doadores que partem para curtir a folia e o aumento de acidentes nas estradas mais movimentadas. Segundo a instituição, os tipos sanguíneos: A-, O- e B- estão em estado crítico nos hemocentros paulistanos. Já o AB- e O + estão em estado de alerta.

Thaisa Veras, Diretora de RH na agência, diz:

“É um prazer proporcionar ações como essa aqui na agência. O projeto teve de ser interrompido durante a pandemia, mas retomamos este ano com força total. Estamos todos muito animados com este momento e felizes em poder ajudar tantas pessoas que precisam deste gesto de solidariedade.” 

As doações vão acontecer no auditório da agência, localizado  na Av. das Nações Unidas, 5777 – Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no período de: 8h30 às 12h. 

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