GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Com mais de duas décadas de experiência no mercado, Guiga Giacomo está de volta à Ogilvy Brasil como Diretor Executivo de Criação. O retorno marca um novo capítulo em sua…
Adnews
14.04.2025
Com mais de duas décadas de experiência no mercado, Guiga Giacomo está de volta à Ogilvy Brasil como Diretor Executivo de Criação. O retorno marca um novo capítulo em sua trajetória dentro do grupo WPP, após um ciclo na DAVID, onde ajudou a consolidar projetos criativos de grande relev ância.
Ao longo de sua carreira, Guiga acumulou prêmios nos principais festivais da indústria, como D&AD, Cannes Lions, One Show, Clio Awards, London International Awards, Profissionais do Ano e Clube de Criação.
Guiga acumula passagens por agências como Media.Monks, Tribal Worldwide, AlmapBBDO, além de uma atuação marcada pelo constante desejo de inovar e empurrar os limites da criatividade. O profissional já realizou trabalhos para marcas como Coca-Cola, Unilever, Mondelez, Volkswagen, Claro, Havaianas, Faber-Castell, HP, Gol, IBM e Motorola.
“O Guiga tem um repertório criativo admirável, reconhecido globalmente, e conhece como poucos a cultura e a ambição criativa da Ogilvy. Sua volta é estratégica para seguirmos construindo um trabalho de excelência e com ainda mais relevância para nossos clientes”, afirma Rafael Donato, CCO da Ogilvy Brasil.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.