Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Empresa vai patrocinar o ‘Cine BBB’, além de realizar ativações e uma prova do líder.
Adnews
08.01.2024
A Oi estará presente no Big Brother Brasil 2024, que começa nesta segunda-feira (8). O contrato da empresa com a Globo tem o objetivo de aumentar a visibilidade da Oi Fibra, foco da estratégia comercial da companhia. A parceria com o programa apresentado por Tadeu Schmidt prevê ativações de marca, reforçando a qualidade do produto dentro do cinema semanal do reality show.
Uma das novidades desta edição é que a sessão de cinema deixará de ser privilégio somente do líder para ampliar o entretenimento dos confinados, dando a possibilidade de mais participantes assistirem ao conteúdo especial. A presença da Oi na casa mais vigiada do Brasil vai oferecer ao público e aos brothers ações de conteúdo durante o reality assistido diariamente por cerca de 35 milhões de pessoas, de acordo com os números da última edição.
“O patrocínio do ‘Cine BBB’ e a parceria com o programa de maior audiência da TV aberta vai ser uma grande oportunidade da gente apresentar a todos o público brasileiro os atributos do nosso principal produto, a Oi Fibra, que oferece uma experiência diferenciada na internet. Estar na casa mais vigiada do Brasil é motivo de orgulho. Vamos fazer muitas ações para divertir os participantes durante os meses em que eles ficarem confinados e mostraremos que as pessoas vão poder ter nas suas casas a Fibra oficial do BBB”, afirma a diretora de Comunicação e Mídia da Oi, Lívia Marquez.
Além do Cine BBB, a Oi também terá sua marca em uma das provas do líder, ajudando os participantes a brigar pelo lugar mais disputado da casa. Com o posicionamento da Oi Fibra, internet oficial do reality, a empresa quer mostrar que o cliente pode ter na casa dele a mesma internet do BBB24.
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