Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Anúncios foram inspirados por descobertas sobre as relações
Adnews
25.07.2019
A Old Spice segue uma linha publicitária parecida com a de seus concorrentes que, atualmente, promovem anúncios que visam tornar seus clientes melhores homens sem aqueles pensamentos machistas.
A nova campanha, produzida pela agência Wieden & Kennedy, “Nunca deixe um amigo perder sua arrogância” apresenta uma crise masculina. A produção foi baseada na pesquisa realizada pela marca que entrevistou diversos homens a respeito de suas amizades.
“Os caras estão enfrentando uma crise, e não é só quando eles esquecem de aplicar o Old Spice em suas axilas”, diz Matthew Krehbiel, diretor da marca associada Old Spice. “Um insight que estamos ouvindo cada vez mais é que homens de todas as idades estão deixando o tempo com seus amigos”.
Confira na íntegra os três comerciais:
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.