Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O Omnicom Media Group Brasil, em parceria com a Ketchum, anunciou a chegada da Creo ao mercado brasileiro. A nova agência global de marketing de influência da Omnicom já está…
Adnews
25.06.2025
O Omnicom Media Group Brasil, em parceria com a Ketchum, anunciou a chegada da Creo ao mercado brasileiro. A nova agência global de marketing de influência da Omnicom já está presente em mais de 30 países e oferece soluções integradas para marcas e criadores.
A Creo atua com foco em projetos de influência que combinam inteligência de dados, planejamento estratégico e criação, com o objetivo de gerar resultados em canais orgânicos e pagos. A operação é totalmente integrada ao Omni, sistema proprietário da Omnicom para gerenciamento de campanhas, o que permite ativações baseadas em dados em tempo real e alinhadas à cultura local.
“A Creo nos permite tratar o marketing de influência com a mesma precisão e responsabilidade de qualquer outro canal de mídia, preservando a criatividade, a autenticidade e a relevância cultural que definem o excelente trabalho dos criadores”, afirma Mauricio Gallian, Co-CEO da Omnicom Media Group Brasil. “Com a Creo, as marcas no Brasil agora têm uma solução escalável para integrar totalmente os criadores em suas estratégias de negócios e marketing.”
O modelo da agência prevê integração direta com os fluxos de trabalho de marcas e agências. Entre os serviços oferecidos estão identificação de influenciadores, parcerias com talentos, criação de conteúdo, produção, amplificação em mídia paga, além de mensuração e relatórios baseados nas plataformas de dados da Omnicom.
No país, a Creo contará com o apoio da Ketchum, cuja experiência em reputação e influência contribuirá para uma oferta integrada que combina conteúdo, gestão de canais e métricas de desempenho.
“O marketing de influência foi além do simples alcance. Hoje, a área exige precisão, responsabilidade e integração em todo o ecossistema de marketing. Com o lançamento da Creo no Brasil, estamos oferecendo aos clientes um modelo totalmente operacionalizado, construído para escala, segurança e resultados”, afirma Caio Bamberg, CEO da Ketchum Brasil.
Entre os clientes globais atendidos pela Creo estão marcas como P&G, Adidas, Panini, BIC, L’Occitane e Janssen.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.