JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Todos os profissionais envolvidos renunciaram aos cachês para viabilizar o projeto.
Adnews
23.07.2024
O mercado publicitário recebe um novo e impactante filme que promete gerar reflexão e discussão. Intitulado ‘Estatística’, o filme da ONG NÓIZ, nascida na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, promete não apenas emocionar, mas também provocar uma profunda reflexão sobre as desigualdades sociais e a necessidade de criar mais oportunidades para todos. Com histórias reais e um elenco autêntico, o filme destaca a importância do empoderamento e da inclusão.
Um dos destaques do filme é a história de Ruan, de 15 anos, que compartilha sua trajetória de superação.
“Saí dos sinais de trânsito, onde precisava vender balas para complementar a renda da família, e hoje ganho uma ajuda de custo da ONG para treinar e estudar, esse é meu compromisso”, relata Ruan, que recentemente se tornou atleta da seleção carioca de boxe.
Outra história inspiradora é a de Ana Carla, de 48 anos, hoje estudante de pedagogia da UERJ, graças ao pré-vestibular social oferecido pela ONG aos sábados.
“Fico muito feliz em participar deste projeto, hoje trabalho na ONG como voluntária porque entendo que preciso agradecer de alguma forma”, ressalta Ana.
O presidente da ONG NÓIZ, André Melo, também comentou sobre a realidade das comunidades.
“Infelizmente, hoje a sociedade trata as comunidades de forma apartada, e enquanto isso acontecer, nunca seremos iguais. O filme traz um pouco disso, fala de desigualdade, oportunidade e ao mesmo tempo é forte no argumento de empoderamento. O que reforça isso é que as histórias são reais e todo elenco é composto por integrantes da ONG”, explica Melo.
O filme é roteirizado por Roberto Vilhena, ex-VP de Criação da Artplan e atualmente atuando na Grey, em Nova York. Para dar vida à ideia, Pedro Gomes, da Rockers, assumiu a direção de arte. A produção é da Gomo Filmes e o áudio da Beat Carioca.
“Quando li o roteiro, topei na hora. Fui convidando os parceiros e não foi diferente. O projeto é lindo, era realmente a chance de falar para muita gente que infelizmente as oportunidades são bem restritas, e que é preciso mudar isso”, conta Caio Gomes, diretor do filme ao lado de Pedro Gomes.
Todos os profissionais envolvidos renunciaram aos cachês para viabilizar o projeto. Confira o filme.
Para outras informações acompanhe as redes sociais da instituição (@noizprojetosocial)
Ficha Técnica:
Cliente: NÓIZ
Produtora: Gomo Filmes
Direção de cena: Caio Gomes e Pedro Gomes
Direção de Fotografia: Pedro França
1º AC: Caio César
Fotografia Aérea: Emerson Clayton (Cinedrone Rio)
Eletricista: Douglas Manhães
Maquinista: Halfmam De Amar
Estagiários: Catarina Koury e Davi Sant’ Anna
Montador: Caio Gomes
Color Grading: Pedro França
Produtora de Áudio: Beat Carioca
Diretor de Arte: Pedro Gomes
Redator: Roberto Vilhena
PR: Priscila Serra
Aprovação: André Melo e Marilia Koury
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates